Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista

Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista

Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista

O programa do governo do estado de São Paulo, o Nota Fiscal Paulista, é um incentivo para que os cidadãos do estado exijam o cupom fiscal, evitando assim a sonegação de impostos. Fazendo isso o programa devolve 30% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) ao comprador. O valor é acumulativo e poderá ser usado para reduzir IPVA, transferido para sua conta ou para outra pessoa, pode ser doado para entidades sociais ou ser devolvido em prêmios. Realizar a Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista é simples e rápido.

Como consultar os Créditos Nota Fiscal Paulista?

Para consultar os créditos do Nota Fiscal Paulista é muito simples, basta acessar o site da Secretária da Fazenda e clicar no ícone Nota Fiscal Paulista. Você pode também clicar direto aqui e depois salvar a página no seus favoritos. Para consultar os pontos, você deverá ter seu cadastro no programa Nota Fiscal Paulista.

Como realizar o cadastro no Nota Fiscal Paulista?

Para realizar o cadastro no programa da Nota Fiscal Paulista basta acessar o site oficial e cadastrar-se com o cpf, telefone, endereço e data de nascimento. Após realizar o cadastro no programa da nota você poderá concorrer a prêmios e poderá usar seus créditos para abater no pagamento do IPVA. Com o cadastro você poderá ver a quantidade de pontos, datas de sorteios, prêmios e estabelecimentos credenciados no programa Nota Fiscal Paulista.

É muito simples, consulte os seus créditos e fique de olho no seu saldo da Nota Fiscal Paulista.

10 Comentários

  1. Marco Antonio De Souza diz:

    O artigo é ótimo,mas tenho uma dúvida.
    Fiz o cadastro na NFP a alguns meses e esqueci a maneira de verificar os sorteios,esqueci a senha também,teria como me ajudar ou indicar quem possa?
    De agora agradeço vossa atenção e tenha um bom dia.

  2. Luiz Carlos Soares diz:

    Bom Dia!
    Acho o programa nota fiscal paulista ótimo. Apartir do 2o sorteio tenho participado e já ganhei algumas vezes. Vários des meus conhecidos têm receio de participar por causa da Receita Federal. Então peço que utilizem meu CPF para solicitar a nota fiscal. Pergunta: Isso poderá trazer algum prejuizo à mim no futuro? Quero dizer, ter que comprovar que minhas despesas são maiores que meu salário. Caso isso seja afirma
    tivo, avise-me, pois, pedirei a meus parentes e conhecidos que não peçam mais nfp com o meu CPF. Grato, aguardo resposta
    Luiz Carlos Soares

  3. Boa noite me cadastrei na nota fiscal paulista e não recebi minha senha de acesso!

  4. flavia alves da silva diz:

    eu nao consigo entra na nota paulista eu esqueçi a senha com eu faço para cadastra de novo

  5. maria clara da silva diz:

    há uns 3 meses indiquei uma conta corrente para depósitos do meus creditos e até agora não foi feito nenhum depósito ,o que aconteceu

  6. silvia cristina diz:

    quero saber meus creditos não consigo

  7. N ilda Ferreira de Oliveira diz:

    não consigo cosultar meus creditos. como faço?

  8. Carolina Silva diz:

    Oi, bom dia, eu gostaria de saber como se cadastrar na nota fiscal paulista, pois todas as vezes que eu compro alguma coisa e perguntam se quero a nota eu digo sim e dou o meu cpf, mais agora fiquei sabendo que se a pessoa não esta cadastrada não adianta nada pedir a nota fiscal…Afinal precisa se cadastar para gozar dos benefícios da nota fiscal paulista e como fazer isso, pois já tentei em alguns sites e nunca dá certo!!Grata.

  9. brigida moretto de souza diz:

    ja pasei minha conta corrente e ate agora nao veio meu saldo gostaria de saber o porque?

  10. cecilia de camargo balsalobre diz:

    como vejo se já fui sorteada?

Comente (será moderado)